07 janeiro 2011

Artigo: Banquete no Inferno - Uma fórmula já manjada, porém eficaz se bem usada


Um bar com clientes dos mais diversos tipos, e alguns monstros. Essa foi a fórmula usada em Banquete no Inferno, Diversão garantida regada a muito humor negro e sangue.



 Seguindo a linha de filmes em que estranhos acabam se unindo por vontade do destino contra algum mal maior, Banquete no Inferno se passa em uma estrada deserta dos Estados Unidos, em um bar onde alguns estranhos estão perto de dividir o maior pesadelo de suas vidas. Com a chegada de um casal ensanguentado no local, eles logo percebem que eles foram vítimas de um ataque de estranhas criaturas que os seguiram até lá e agora ameaçam a vida de todos. Um banho de sangue se inicia no bar e, se quiserem sobreviver à noite, todos terão que colocar suas diferenças de lado, isolar o bar do mundo exterior e se armar para que as gigantescas, perversas e inteligentes criaturas não eliminem um a um.
 

Pessoas presas em um recinto no meio do nada sob a pressão de estarem cercadas por bizarras criaruras sedentas por carne humana. Feast rende um banquete regado a muito molho pardo.
O veterano Wes Craven divide as glórias da produção com nada mais nada menos que Ben Afflek e Matt Damon.
 

Os caras apostaram numa trama meio tarantinesca pra narrar esta história de survival horror, que vai do terror em altas dosagens, a comédia de humor negro, o que ficou muito classe A.
O filme conta com a paricipação de um cara que está se tornando clássico no terror: Henry Rollins, vocalista da banda veterana de Hardcore Black Flag. Pra quem curte tomar uns drinks no inferno vale dar uma conferida no cardápio.



0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.