17 novembro 2010

Download: Os Intocáveis (1987)


Sinopse:

Na Chicago dos anos 30, o jovem agente Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens, dispostos a levar a tarefa a cabo.

Curiosidades:


  • Desde o início do projeto era intenção do diretor Brian De Palma que Robert De Niro fosse o intérprete de Al Capone. Entretanto, como o ator não estaria disponível na época das filmagens, o ator Bob Hoskins chegou a ser contratado para interpretar o personagem. Porém, quando De Niro conseguiu sua liberação para atuar em Os Intocáveis, De Palma resolveu por dispensar Hoskins e contratar De Niro para o papel.
  •  Pela dispensa do elenco de Os Intocáveis, o ator Bob Hoskins recebeu US$ 200 mil.
  •  Estréia de Patricia Clarkson no cinema. 
  • As roupas utilizadas por Robert De Niro ao interpretar Al Capone são cópias idênticas das roupas verdadeiras que o gângster usava quando estava vivo.
  • Albert H. Wolff, o único integrante vivo dos verdadeiros intocáveis, trabalhou como consultor do filme, auxiliando o ator Kevin Costner em como Eliot Ness deveria ser caracterizado nas telas.
Informações:

Título Original: The Untouchables
Direção: Brian De Palma
Origem: EUA
Duração: 119 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 389 mb
Servidor: Megaupload

Links:

Parte única

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.