07 outubro 2010

Download: Star Wars Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983)

Sinopse:

Han Solo consegue se livrar do carbonite que o mantinha congelado desde o episódio anterior, mas está prisioneiro, junto com a princesa Leia, dos inimigos. Com a ajuda de Landro Calrissian, eles escapam e tentam libertar a galáxia dos poderes do vilão Darth Vader, que está no comando da Estrela da Morte.

Curiosidades:

  • O título original do terceiro filme da saga era "A Vingança de Jedi". O nome apenas foi trocado para o definitivo meses antes de seu lançamento, quando George Lucas percebeu que um Jedi nunca se vingaria, a não ser que resolvesse passar para o lado negro da Força.

  • O Retorno de Jedi é o 3º filme da trilogia original da série Star Wars. Os anteriores são Guerra nas EstrelasO Império Contra-Ataca (1980). Entretanto, dentro da cronologia da saga, o filme é o 6º episódio da série. Os demais filmes, pertencentes à nova trilogia da série, são Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma (1999), Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio 3 - A Vingança de Sith (2005).
(1977) e
Informações:

Título Original: Star Wars Episode VI - Return of the Jedi
Direção: Richard Marquand
Origem: EUA
Duração: 136 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho:573 mb
Servidor: Megaupload

Links:

Filme
Legenda Pt/Br

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.