09 setembro 2010

Download: O Quinto Elemento (1997)


Sinopse:

No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.

Curiosidades:

  • A linguagem utilizada por Leeloo em O Quinto Elemento foi inventada pelo diretor Luc Besson, com o auxílio da atriz Milla Jovovich. Ao término das filmagens, os dois já conseguiam conversar normalmente na linguagem por eles inventada.
  • Quando Korben Dallas acorda, pode ser visto perto de sua cama a data da época dos acontecimentos do filme. A data mostrada é 18 de março de 2263.
  • O diretor Luc Besson faz aniversário no dia 18 de março, data apresentada perto da cama de Korben Dallas.
  • Na Nova York do futuro, o Central Park possui o mesmo tamanho e se encontra no mesmo local do atual, só que está 30,48 metros acima.
  • O nome da Diva é Plavalaguna. Em sérvio, língua natal da atriz Milla Jovovich, "plava laguna" significa "lagoa azul". Trata-se de uma referência a De Volta à Lagoa Azul, primeiro filme da atriz Milla Jovovich.
  • A explosão em Fhloston, mostrada em O Quinto Elemento, foi a maior explosão já filmada em espaço fechado na história do cinema.


Informações:

Título Original: The Fifth Element
Direção: Luc Besson
Origem: França
Duração: 127 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho:798 mb
Servidor: Megaupload

Links:

Filme

Legenda Pt/Br

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.