17 setembro 2010

Download: O Homem Que Sabia Demais (1956)


Sinopse:

Pouco antes de morrer, um espião inglês conta para o doutor Ben McKenna e sua esposa Jo, dois turistas inocentes, algum segredo que os envolve em um caso internacional de espionagem. Seu filho é seqüestrado e, sem saber em quem confiar, eles tem de lutar para recuperá-lo.

Curiosidades:


  • Em suas clássicas aparições, o diretor Alfred Hitchcock surge de costas para a câmera vendo acrobatas em um mercado marroquino, pouco antes do assassinato.
  • O compositor Bernard Herrmann, responsável pela trilha sonora de O Homem Que Sabia Demais, aparece como regente da orquestra na sequência do Albert Hall.
  • A sequência do Albert Hall dura 12 minutos e não possui uma única palavra de diálogo.
  • O Homem Que Sabia Demais esteve inacessível ao público em geral durante décadas. Isto porque Hitchcock comprou de volta os direitos de 5 de seus filmes e os deixou de legado para sua filha. Estes filmes receberam o apelido de "os 5 filmes perdidos de Hitchcock" e apenas estiveram novamente ao alcance do público em 1984, quando foram relançados nos cinemas, com uma distância de quase 40 anos desde seu primeiro lançamento. Os demais filmes do pacote eram Festim Diabólico(1954), Janela Indiscreta (1954), Um Corpo Que Cai (1958) e O Terceiro Tiro(1955).
  • Refilmagem de O Homem Que Sabia Demais, filme dirigido pelo próprio Alfred Hitchcock em 1934.

Informações:

Título Original: The Man Who Knew Too Much
Direção: Alfred Hitchcock
Origem: EUA
Duração: 120 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho:563 mb(6 partes)
Servidor: Rapidshare

Links:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.