18 agosto 2010

Download: Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)


Sinopse:

Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

Curiosidades:
  • Os produtores tinham a intenção de pôr o nome de Kevin Spacey como o primeiro nos créditos iniciais, mas o próprio ator pediu para que ficasse de fora destes créditos. De qualquer forma, o nome de Kevin Spacey é o primeiro na lista dos créditos finais do filme.
  • O roteiro original previa a participação de uma mulher na equipe forense da polícia, que sempre aparecia nos momentos de "limpeza" dos locais do crime e tinha alguns diálogos com os detetives interpretados por Brad Pitt e Morgan Freeman.
  • O roteiro de Seven possui referências ao antigo parceiro do detetive Mills, chamado Parsons, que levou um tiro e ficou paralizado do busto para baixo numa operação policial. Este é o motivo pelo qual Mills age de forma superprotetora com Somerset em algumas cenas. Mas todas as referências a Parsons foram retiradas na edição final do filme.
  • O número 7 aparece em diversos momentos ao longo do filme. O detetive Somerset é convidado para jantar às 7 p.m., o clímax de Seven deveria ocorrer às 7 p.m. e todos os prédios que aparecem na cena de abertura começam com o número 7.
Informações:

Título Original: Seven; Se7en
Direção: David Fincher
Origem: EUA
Duração: 128 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: avi
Tamanho: 701
Servidor: 4Shared

Links:
Torrent + Legenda

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.