18 agosto 2010

Download: O Termimal (2004)


Sinopse:

Viktor Navorski (Tom Hanks) é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas após o golpe, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, à espera que a situação se resolva. Porém, com a situação se arrastando por meses, Viktor permanece no aeroporto e passa a descobrir o complexo mundo do terminal onde está preso.

Curiosidades:
  • O roteiro de O Terminal foi inspirado na história de Merhan Nasseri, um refugiado iraniano que passou por uma situação semelhante ao do personagem de Tom Hanks no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Merhan teve seu visto de entrada negado por ser iraniano e o certificado de refugiado concedido pelas Nações Unidas roubado.
  • Este é o 3º filme em que o diretor Steven Spielberg e o ator Tom Hanks trabalham juntos. Os demais foram O Resgate do Soldado Ryan (1998) e Prenda-me Se For Capaz (2002).
  • Bernie Mac esteve cotado para atuar em O Terminal, mas não pôde trabalhar no filme devido a problemas de agenda.
Informações:

Título Original: The Terminal
Direção: Steven Spielberg
Origem: EUA
Duração: 128 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 434 mb(5 partes)
Servidor: Rapidshare

Links:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Senha para descompactar nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.