11 agosto 2010

Download: Na Hora da Zona Morta (1983)


Sinopse:

Johnny Smith (Christopher Walken) é um professor de literatura que estava prestes a se casar quando sofre um acidente de carro e fica cinco anos em coma. Ao recobrar a consciência, descobre que perdeu sua carreira e Sarah Bracknell (Brooke Adams), sua noiva, mas em compensação ganhou poderes paranormais que o permitem prever o futuro. Assim, ele tem o poder de alterar o curso dos acontecimentos e este é o seu dilema: interferir ou sofrer sozinho, sabendo das tragédias que estão por acontecer.

Curiosidades:

  • Antes do acidente por ele sofrido, o personagem Johnny Smith sugeria aos seus alunos que lessem o livro "The Legend of Sleepy Hollow". Dezesseis anos mais tarde o próprio Christopher Walken, intérprete de Johnny Smith, estrelaria A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, adaptação cinematográfica do livro sugerido em Na Hora da Zona Morta.
  • O diretor David Cronenberg foi obrigado a refilmar a cena da primeira premonição do personagem Johnny Smith emNa Hora da Zona Morta. Isto porque a cena original mostrava o quarto de uma pequena garota em um incêndio, sendo que em uma das prateleiras do quarto aparecia um pequeno boneco do personagem E.T. A Universal Studios, produtora de E.T., o Extra-terrestre, ameaçou Cronenberg de processo caso ele mantivesse esta cena no filme e, com isso, o diretor resolveu por rodá-la novamene com outro formato.
  • O orçamento de Na Hora da Zona Morta foi de US$ 10 milhões.
Informações:

Título Original: The Dead Zone
Direção: David Cronenberg
Origem: EUA
Duração: 103 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 385mb
Servidor: Megaupload

Links:

Link único

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.