31 agosto 2010

Download: Kill Bill - Volume 2 (2004)


Sinopse:

Após começar sua vingança no Volume 1, 'A Noiva' (Uma Thurman) parte em busca dos membros restantes da gangue e, claro, cumprir sua missão pessoal de matar Bill (David Carradine).

Curiosidades:

- Kill Bill foi inicialmente planejado como um único filme, mas devido à longa duração que teria o diretor Quentin Tarantino e os produtores da Miramax Films acabaram concordando em dividi-lo em duas partes, com lançamento de 6 meses entre elas.
- O capítulo "Yuki's Revenge" foi cortado do filme para dar lugar a outro, "Massacre at Two Pines", que mostrava detalhes do ataque sofrido pela Noiva.
- A personagem Pei Mei aparece em vários filmes de kung fu feitos pelos irmãos Shawn nas décadas de 70 e 80, sendo conhecido como o Monge de Sobrancelha Branca.
- O xerife Earl McGraw, interpretado por Michael Parks, é o mesmo personagem assassinado pelos irmãos Gecko logo no início de Um Drink no Inferno (1996), filme que teve roteiro escrito por Quentin Tarantino.
- Cada personagem do grupo de assassinos de Kill Bill possui um codinome referente a algum tipo de cobra.
- Foram utilizados 450 galões de sangue falso nos dois filmes de Kill Bill.
- Os símbolos japoneses que aparecem ao fundo do pôster de Kill Bill significam "kirubiru", que é o modo de dizer "Kill Bill" em japonês.
- Este é o 3º filme em que o diretor Quentin Tarantino e o ator Samuel L. Jackson trabalham juntos. Os demais foram Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994) e Jackie Brown (1997).
- Precedido por Kill Bill - Volume 1 (2003).
Informações:

Título Original: Kill Bill: Vol. 2
Direção: Quentin Tarantino
Origem: EUA
Duração: 136 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 357 mb
Servidor: Megaupload

Links:

Parte única

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas, elogios, opiniões, lamentações e reclamações serão bem vindos.

Links quebrados? Comunique-nos aqui.